segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo e o homem na Lua


Por ironia do destino o criador do dia do amigo foi um argentino, o sr. Henrique Ernesto Febbaro. Ele idealizou um slogan que percorreu todos os lugares para comemorar a chegada do homem na lua,20 de Julho de 1969. Seu refrão era: Um amigo é um mestre, um discipulo e um companheiro.Perecia um convite a humanidade aceitar a idéia que podemos ter amigos também no espaço, em outros planetas!!Digo ironia, por causa do jeito que nós brasileiros vemos os Argentinos!E geralmente com a mesma impressão : falando de homens, são mal-humorados, mal-educados, rebeldes, desreispeitosos, desobedientes.Esta é a impressão mas não é regra!Mas neste dia do amigo e aproveitando a boa idéia do sr. Ernesto Febbaro quero registrar a importância que a amizade tem em nossa vida!! E tenho por tão grande importância que este conceito esta na minha declaração do " objetivo principal definido"! Tornar meus clientes verdadeiros amigos!! Na sexta-feira tive o privilégio de me reencontrar com 2 amigos, 2 clientes que se tornaram amigos presentes e importantes e que me ajudam a se tornar um homeme melhor a cada dia e o bom é que nós 3 temos um amigo maior , amigos dos 3 . o amigo dos amigos: O Jesus Salvador!
A ele e a todos no mundo um feliz dia do amigo!!
Jamaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário