sexta-feira, 26 de junho de 2009

O passo da Lua

Meus amigos, neste dia quero registrar uma opnião muito particular sobre o cantor Michael Jackson. Parte de minha adolescência vivi ouvindo e dançando as músicas do Michael! gostava de vêlo dançar, era incrível como ele podia fazer aqueles passos!!Foi um espanto na época ve-lo fazer àquele " passo da lua" Era de impressionar!! Me lembro que foi notícia em todo mundo! Depois de algum tempo mudei radicalmente meu estilo de vida, através de uma compreensão melhor da vontade de Deus pra mim, deixei algumas coisas e entre elas a dança pop - Escolha minha e não me arrependo- Entretanto continuei a admirar o artista pela capacidade criadora na dança. As músicas nem sempre traziam letras edificantes mas tinha as que falavam alguma coisa legal.O fato é que não pensei que viveria este dia! Ver a notícia da morte do Rei do Pop e nas circunstâncias que ocorreram! Michael foi um prodígio, um grande artista, um talento! Se bem que explorado pelo pai, ele mudou a maneira dos cantores verem seu trabalho : cantar e dançar ao mesmo tempo agora era fundamental para o sucesso.É ao mesmo tempo curioso e inquietante como num mesmo ano àquele que representou o domínio da cultura e estilo de vida americana, e foi seu mais fiel divulgador deixa de existir junto ao modelo econômico, hoje fracassado e inviável, que comandava os rumos do planeta. O mundo está mudando o conceito de existência, de sustentabilidade, a moeda americana não será mais o dinheiro do mundo!Agora o ritmo, a cadência, a melodia, da música não será mais a mesma!! Lamentavelmente a morte de Michael Jackson parece representar este fato.O ícone da cultura pop deu um passo além da lua e lamento muito que tenha sido assim! jamaci Pra mim continua a imagem do grande artista, mais do que o personagem que ele criou e por fim acabou o matando. coloco um clip do " passo da lua" em Billy jean

2 comentários:

  1. Realmente Jama, Michael foi um ícone desses ultimos trinta e poucos anos pra cá, minha infância foi marcada por suas músicas. E quem nunca tentou imitar o jeitão dele dançar neh :D
    O primeiro Moonwalker na premiação do globo de ouro é antológico, é uma cereja no bolo, considerada por muitos a maior apresentação de um artista.
    Infelizemnte Michael não sabia gerir sua própria vida, deixou que seus traumas fossem maiores que ele.
    Bom é isso, a vida segue.

    ResponderExcluir
  2. quero dizer que alem de amar Michael,eu me sentir muito triste,não só eu mas também seus fãs,*-Michael love you-*
    se eu podesse eu conprava sua banda e refazeria sua banda,mas é claro alem de eu ser milhonario eu comprarei sua banda e baterei records ..
    quero dizer a tds que vejo vcs no palco ja que tenho conhecimento com a familia jackson

    ResponderExcluir