quarta-feira, 27 de maio de 2009

Grandes desafios, pequenos detalhes

As palavras tem poder!Poder de criar ou poder de destruir.Poder de mudar ou poder de paralisar.Poder de vencer ou poder de derrotar.Como as palavras tem o poder de alterar tanto o destino das coisas, das passoas?Na minha opnião, acredito que o sentido e a intenção estão extremamentes relacionadas!Pense um pouco:
grandes decisões não são tomadas com muitas palavras , mas sim poucas ou apenas uma - sim, não , quero , não quero , pode , não pode , tenho , não tenho!
Grandes desafios são vencidos com pequenos detalhes!E começa com palavras simples como :
Eu posso!!
Se eu posso, tu podes! Ele pode e nós podemos! Eles também podem! Então só depende de vós!!
Jamaci

Um comentário:

  1. "Grandes Desafios são vencidos com pequenos detalhes"
    Seu otimismo contagiante e cheio de verdade é o que está faltando em profissionais dos mais diversos segmentos, a busca então seria por trabalhar, trabalhar e trabalhar empregando tanta paixão no que faz que o poder de síntese se torne algo inerente ao ponto de perceber os detalhes que alavancarão o sucesso, é a aplicação da velha máxima - olho na floresta mas tendo o foco nas árvores.

    Valeu Jama, outro texto empolgante.

    ResponderExcluir