quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Apenas agradecer ter chegado até aqui....

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Boa sorte pra quem sabe decidir!

Tenho falado tanto em mudanças nas últimas semanas que a ideia de mudar tem tomado um outro conceito bem mais real. A mudança exige atitude e que muitas vezes falta para aquele que precisa agir mas não sabe como. Ao longo desses 17 anos de atividade comercial tenho observado as ações e reações dos empreendedores no setor moveleiro e posso afirmar : A maioria  carece de um referencial teórico para fundamentar as suas decisões. Respostas erradas por que as perguntas não são claras e  definidas, não possuem uma questão definida. O resultado quase sempre é a frustração.
Pensando nisso, resgatei, organizei, selecionei e por fim registrei pessoalmente o melhor conhecimento a respeito de análise de risco e tomada de decisão aplicada as MPes  ( micros e pequenas empresas). Autores como Steve Couvey , Napoleon Hill , José Carlos Dornelas, Rogério Cher, James Hunt, Ellen G. White, Içami Tiba, Harold Cusher, Ben Carson, Raul Candeloro entre outros incluindo a própria Bíblia Sagrada foram a fonte para a criação de um Ebook sobre o assunto. 
De forma rápida e lúdica apresento uma leitura fácil ,agradável e objetiva para levar o empreendedor e empresario da Pequena empresa a estabelecer um padrão de raciocínio e comportamento necessário a garantir uma análise mais precisa para uma resposta mais rápida. Dentro de algumas semanas vamos liberar este material que é parte do curso completo de Análise de risco e tomada de decisão.
Ebook gratuito poderá ser baixado pela web e tem apenas 15 páginas, onde ensinamos o o método do Dr. Ben Carson. Conheça mais sobre o Dr Carson  no filme " Mãos Talentosas ".