quinta-feira, 29 de abril de 2010

Portal Bazar fecha parceria com AMAZONAS !


O Portal Bazar fechou nesta quinta-feira um acordo de comercialização e desenvolvimento de mercado com a líder do setor de adesivos no Nordeste. A empresa Quimicam, fabricante de adesivos e dona da marca Amazonas,estabeleceu um acordo com o Portal Bazar para desenvolvimento de mercado para adesivos no setor moveleiro onde as soluções de quantidade e qualidade são necessidades reais e urgentes.O acordou também gerou uma parceria no setor de bricolagem ( termo francês para o conhecido termo "do you self" em inglês que quer dizer " faça você mesmo" utilizado para incrementar o desenvolvimento no período do pós-guerra 1945-1950)com o lançamento de adesivos para casa e cosntrução ( bicomponentes, ciacrilato , epóxi, espuma espansiva, silicones. Estes produtos só estarão a disposição a partir de 25 de Maio já os da linha moveleira serão disponibilizados na 1º semana de Maio.
A Amazonas foi representada na ocasião pelo gerente regional de vendas Sr. Rodrigo Santos e o técnico vendedor Renato Porto.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hafele fecha acordo com o Portal Bazar


A Hafele , líder do setor de ferragens para móveis no mundo, fechou um acordo de desenvolvimento de mercado com o Portal Bazar.O acordo disponibiliza todas as informações em ferragens especiais pela Hafele e a prospecção de negócios por parte do Portal Bazar buscando deste modo qualquer projeto onde se faça necessário a utilização de ferragens especiais que tornem o móvel prático e moderno , não sendo encontradas em qualquer loja do mercado.O exemplo disto foi a disponibilização da ferragem " braço Elipta" uma ferragem especial que consiste em um braco articulável para monitores LCD acoplado a mesa de trabalho na mesa do Gerente da agência do Banco do Brasil do Mag shoping em João Pessoa PB durante 30 dias.O " Elipta " será testado em um ambiente de extrema atividade onde, após uma avaliação do Sr. Jefferson Coutinho , será encaminhado a superintendncia do BB na Paraíba para indicação de aplicação nas agências em todo estado.A vantagem do Elipta consiste em poder direcionar a tela de LCD conforme a posição do operador diminuindo o cansaço no pescoço e nas costas tornando atividade muito mais produtiva.O Gerente da Hafele , sr. Paulo Santos , esteve na agência e instalou pessoalmente o Elipta na mesa de trabalho.Esta ação foi a 1º de muitas outras que virão da parceria Hafele e Portal Bazar onde esta programdo ainda um treinamento na unidade do SENAI de Bayeux PB para marceneiros e montadores de móveis associados a AMAP no mês de junho.